Você tem que ver…

    Xanadu! Um musical originalmente lançado nos Estados Unidos na década de 80 que foi duramente criticado, com argumento de que era uma fantasia musical sem-graça e fraca. O musical fala sobre um jovem pintor, inspirado por uma musa a abrir, junto com um empresário aposentado, a boate-disco que dá título ao filme.

Esse ano Xanadu teve adaptação no Brasil por Artur Xexéo, com direção de Miguel Falabella e estrelado pelos atores Danielle Winits, Danilo Timm (que agora substitui Thiago Fragoso) e o próprio Falabella à frente do elenco.  Gente não dá pra falar só dos atores principais, porque o restante do elenco arrebentou e deixou todo mundo com dor na barriga de tanto rir! Parabéns a eles, porque mais importante que  a  fama, é o talento.

O musical é o chamado kitsch, intencionalmente cafona. Cheio de brilho e cores vibrantes nos figurinos, inspirado na era disco dos anos 80. Xanadu que ninguém sabe ao  certo o significado, trata-se totalmente de uma comédia. Mais ainda quando se tem Miguel Falabella esquecendo as falas e improvisando completamente as cenas, relembrando personagens marcantes como Magda, que também é citada pelo mesmo em cena. É isso! E você o que achou? Quem ainda não viu, se a turnê passar por sua cidade, você tem que ver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s