Paraísos Artificiais

Agora o papo é filme. Paraísos artificiais dirigido por Marcos Prado, conta a história da DJ Erika (Nathalia Dill), que embarca com sua melhor amiga, Lara (Livia Bueno) para uma rave onde irá tocar pela primeira vez. Lá elas acabam conhecendo Nando (Lucas Bianchi), e os três tem um relacionamento. O filme mistura cenas do início meio e fim, no começo parecendo ser totalmente vazio e sem nada pra contar, você até pensa em ir embora, até pelas cenas fortes que foram bem exploradas. Porém chega a certo ponto que a história começa e te envolver e no final você acaba até gostando do enredo. Pelo menos foi esse o meu caso. Achei realmente desnecessárias as cenas de sexo, que aliás não foram poucas, mas gostei da forma como eles retrataram as drogas, os atores conseguiram passar bem como e qual a sensação de uma pessoa que está totalmente alucinada, sob efeito dos diversos tipos de drogas. E o final fica por conta da imaginação de cada um, eu particularmente acho isso bem legal. Enfim, se tivesse que dar uma nota eu daria 7,5! Então assistam e depois me contem o que acharam.

Deixe um comentário

