Um livro para sorrir e chorar.

Nada melhor que um bom livro pra ler nesse friozinho não é mesmo?! É por isso que a dica é esse livro MA-RA-VI-LHO-SO “Vida de Artista” de Fernando Luiz, que foi lançado nessa última quinta-feira. Gente não é só porque é meu pai não, mas diante de tantos elogios não dá pra fazer diferente! Bom, pra quem não conhece, meu pai é Cantor e Apresentador de TV aqui em Natal. Sua história, não sendo diferente de outros artistas, contém altos e baixos incluindo do sucesso ao fracasso. Muitos artistas chegam até a se suicidarem quando se vêem totalmente sem chão no momento em que o sucesso passa.  Mas não foi isso que aconteceu com Fernando.

Meu pai ganhou prêmios, foi vencedor no concurso do saudoso Chacrinha, vendeu milhares de discos, fez sucesso no Brasil, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, cantou com pessoas importantes, viajou o mundo afora, teve as mulheres que quis, mas depois de tudo isso, pode-se dizer, comeu o pão que o diabo amassou quando viu tudo isso correr entre seus dedos como água que vai embora. Porém nunca perdeu a fé, e com sua  brilhante capacidade de se reinventar, foi isso que fez, ao se casar pela segunda vez e  seguir com sua vida em Natal. Começou a apresentar um dos programas de maiores audiências do estado, e ser reconhecido nas ruas por defender os artistas locais e divulgar a cultura do nosso estado.

Enfim, isso foi só um aperitivo, já que toda a história é de tirar o folego e de dar boas lições, quando muitos de nós, iludidos nesse mundo cada vez mais fútil, pensamos que não poder ter o carro ou até mesmo a bolsa do ano, é o fim dos tempos.  A lição que fica é essa, que a felicidade está nas coisas mais simples da vida e que o medo de lutarmos pelo que queremos não nos leva a lugar nenhum. Portanto, seja quem você realmente é, não tenha preconceito com o próximo, e dê valor as coisas que realmente merecem ter valor. Então, tá esperando o que? Não importa a sua idade, vale muito a pena ler. Corra e garanta já seu livro, que está a venda na Livraria Nobel da Av. Salgado Filho.

*Diante de tudo, eu só posso sentir duas coisas desse homem, amor e orgulho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s