*DIY

Meninas hoje a dica é especialmente pra vocês. Se bem que os homens também podem customizar seus sapatos. Bom, eu tava dando uma olhada nos meus tênis e vi esse all star super velhinho e acabado dando bobeira, então eu tive a ideia de reciclar e mudar completamente o estilo dele, fazendo o famoso Do it yourself. E o melhor de tudo gente, é que é super fácil de fazer! Eu amei o resultado do meu, e espero que vocês se inspirem pra fazer o de vocês também! Então vamos ao passo a passo.

Vocês vão precisar de: Cola pra tecido, glitter, pincel, fita adesiva, tachinhas, tinta pra tecido e cola super bonder.

ANTES

MISTURE BEM A COLA TECIDO COM O GLITTER

PASSE A FITA ADESIVA NA PARTE QUE NÃO IRÁ LEVAR A TINTA, E PINTE PRIMEIRO A PARTE DE CIMA DO TÊNIS

DEPOIS QUE A PARTE DE CIMA SECAR, PASSE O PINCEL NO RESTO DO TÊNIS

PASSE A TINTA TECIDO NO CADARÇO E COLE AS TACHINHAS NA FRENTE DO TÊNIS

AGORA É SÓ ESPERAR SECAR

PRONTO! AGORA É SÓ SAIR E ARRASAR COM SEU NOVO ALL STAR!

5 comentários sobre “*DIY

Deixe um comentário

