Inspire-se em…

Nathália Rosa.

Gente, Nathy tem 21 anos, mora no Rio de Janeiro e faz cinema. Ela aaama o curso, e ele realmente tem a cara dela! Nathália é minha prima-torta. hahaha A gente se conheceu há mais ou menos 6 anos, através da minha irmã e do tio dela, que hoje são casados. A gente já viveu muitas coisas boas e engraçadas juntas!! Nathy é linda e um amor de pessoa, e aí vão algumas dicas dela pra vocês se inspirarem! Espero que gostem, porque eu AMEI! Brigadão Nathy, beijão.

*Look do dia:

*5 Músicas que Nathália adora:

Lover, You Should’ve Come Over – Jeff Buckley
VCR – The XX
Call Me Maybe – Ben Howard
Places To Go – Leftover Cuties
Boyfriend – Marina And The Diamonds

*3 Filmes que ela indica:

The dreamers – Bertolucci

Big fish – Tim Burton

Across the universe – (500) days of summer – Marc Webb

*Quando for ao Rio, você tem que ir:

No Albergue ”Alto Vidigal”. Nathy me falou que lá sempre tem umas festinhas super bacanas com músicas legais. O visual dá pra ver que é lindo!

2 comentários sobre “Inspire-se em…

Deixe um comentário

