Dica de Filme

A dica de filme de hoje é “A Branca de Neve e o Caçador”. O elenco conta com Kristen Stewart, como Branca de Neve, Charlize Theron, como a Madrasta malvada, Sam Claflin, como o Príncipe e finalmente Chris Hemsworth, como o Caçador. Gente eu amei o filme, tudo bem que a Kristen Stewart não tem o melhooor desempenho como atriz, já é até conhecida por ter a mesma expressão sem graça, sempre. Mas o filme em si é lindo! Os outros atores são maravilhosos, os efeitos, a fotografia, a história, enfim, tudo. Até porque eu gosto quando o filme não tem o final que a gente imagina, quando ele nos surpreende, e é isso que acontece. Quem já viu sabe o que eu estou falando. Enfim eu super indico “A Branca de Neve e o Caçador”. A nota é de 9,5 pra lá!!

 

Deixe um comentário

