New York New York

Gente hoje tenho uma super novidade!!! Por quinze dias vou dar uma pausa aqui no blog. Mas calma gente, é só uma pausa mesmo, além do que, é por um motivo maravilhoso! Como o título do post já entrega, vou viajar pra os EUA, e espero trazer muitas novidades pra vocês aqui!!! E como eu não posso garantir ficar postando sempre, pra não ficar tão em falta com meus leitores, quem quiser me acompanhar é só me seguir no Twitter (@luizatavares_) e no Instagram (@luizatavaress). =D See ya!!!

Deixe um comentário

