Looks da noite

Gente, ontem, terça-feira, rolou no RJ o Prêmio Multishow e eu selecionei alguns looks que eu gostei e outros nem tanto de algumas celebridades que passaram pelo evento! Então vamos ver se vocês concordam comigo…

Adorei os looks acima! Nívea Stelmann arrasou dos pés a cabeça, Dani Monteiro apostou no preto com paetê e ficou muito bem, o vestido é lindo. Ivete Sangalo maravilhosa né gente? Mais que poderosa nesse vestido Lethicia Bronstein. Pra finalizar, Nathália Rodrigues também estava deslumbrante nesse vestido dourado, e a sandália? super deusa não?!

Já esses não curti muito. A atriz Leona Cavalli parecia que ainda estava no personagem que faz na novela Gabriela, esses sapatos e o penteado não ajudaram nadinha a melhorar o look. Paula Fernandes escolheu um modelo mullet, mas essa estampa não me agrada e acho que ficou um pouco apertado na parte dos seios. Achei o look de Bárbara Evans bonito, porém muito simplesinho pra festa. Nathália Dill como sempre muito linda, sem dúvidas, o problema não foi o vestido, que aliás é muito bonito, mas essa botinha… não sei se casou muito bem! E vocês o que acharam?

Um comentário sobre “Looks da noite

Deixe um comentário

