Look da Noite

Gentee aproveitando que amanhã é feriado e hoje todo mundo sai pra algum lugar, tenho uma diquinha pra vocês! Sábado passado fui pra o show da banda Beto Rockfeller, lembram que comentei por aqui? Então, postei uma foto no instagram (@luizatavaress) na saída e algumas pessoas me perguntaram de onde é o look que usei! Como todas sabem amo customizar roupa, então já que o clima era de rock, peguei uma blusa do meu pai que ele não usava mais, dei umas tesouradinhas e a transformei numa regata. Amei o resultado! Então se você tem umas blusinhas paradas aí e não sabe o que fazer, é só pegar a tesoura e usar a criatividade, acho esse estilo regata folgadinha uma ótima dica! E não tem erro gente, é super fácil de fazer, basta pegar uma regata que vocês tenham ai e usar como molde pra cortar a camiseta! Vamos ver como ficou a minha…

Deixe um comentário

