DIY- Short Estampado

Meninas, eu sei que assim como eu, vocês amam o “Do It Yourself”, e se eu passar muito tempo sem trazer algo todo mundo já fica cobrando. hahaha O legal é que hoje em dia nós podemos ter a moda em nossas mãos e ao nosso alcance! Então, hoje trago pra vocês um estilo super lindo e diferente de usar os tradicionais shorts jeans, que aliás já estão virando febre! São os shorts jeans com estampas! Hoje eu trouxe com estampa de leopardo. Olhem como ficou lindo, e o melhor de tudo, é super fácil de fazer.

Antes

Você vai precisar de: tecido de leopardo, caneta, tesoura e cola tecido

Tire as medidas do lado avesso do tecido e corte;

Depois faça o contorno do bolso e corte;

Agora é só colar a parte que sobrar do tecido, pra dentro do bolso e fazer os ajustes finais;

Prontinho!!!

Iai o que acharam? Lindo não?! Ahh e meu obrigada especial a minha prima Dani magéérrima que me serviu de modelo e me ajudou! hahaaha bjoo

Deixe um comentário

