Cuidando da beleza

Oi geente! Iai como foi o fds de vocês?! O meu foi bem tranquilo. Bom, andei recebendo uns pedidos pra colocar aqui no blog alguns produtinhos de beleza que eu uso, então trouxe 3 que eu adoro! Vamos ver:

 Acho que vocês já devem ter ouvido falar nos produtos da Moroccanoil. Até porque eles fazem o maior sucesso entre a mulherada. Também não poderia ser diferente, já que o efeito que eles fazem no nosso cabelo é maravilhoso. Esse glimmer shine finish eu uso bastante, porque além de dar brilho, ele repara a fibra danificada, sela as cutículas e protege os fios. Ele deve ser usado com o cabelo seco e sempre do meio do cabelo para as pontas! Geralmente umas três borrifadas já resolve qualquer problema e meu cabelo fica mega sedoso. Super indico!

Esse produtinho da Clarins também é maravilhoso! Acho que toda mulher tem medo das tão indesejadas celulites não é?! Pois bem, aí está o remédio, ou melhor, o creme certo, se você gosta de se prevenir assim como eu:

Pra finalizar, essa loção iluminadora da Eudora. Todas nós gostamos de brilhar e sair iluminadas não é?! Além de hidratar 24h e perfumar, essa loção vem recheada de micropartículas brilhosas, dando um efeito super iluminado à pele. Eu adooro e uso principalmente nas pernocas!

Deixe um comentário

