Meu look: Tee + Saia de renda

Iaiii meu povo?! Todo mundo na correria pro Réveillon ou só eu? hahaha Aposto que todo mundo! Inclusive jajá tem mais post com dicas de looks pra você que ainda não escolheu o seu! E pra esses dias com tanto trabalho pra fazer, não tem nada melhor que um look bem confortável não é mesmo?! Por isso escolhi essa tee da Aliança com o “Christian Grey” estampado na frente, que ganhei da minha amiga secreta no Natal e já estou usando, essa saia longa de renda da Filomena, que assim que vi peguei logo a minha, e essa rasteira de cobra que foi amor a primeira vista, de uma loja que ainda não conhecia, a Sargian que fica no West shopping em Mossoró, e o óculos estilo gatinho eu adoroo! Enfim, um look super fofo e bem confortável, eu amei e vocês?!

DSC_0230

DSC_0227

DSC_0241

DSC_0234

DSC_0253

Deixe um comentário

