Meu look: Camisa jeans + renda

Iaiii minha gente, como foi a virada de ano de vocês?! A minha foi óótima, juntinho das pessoas que amo, família, amigos e namorado! hahaha Ontem voltei pra Natal e usei esse look pra resolver alguns assuntinhos por aqui. Eu simplesmente ameiii a combinação, e vocês? Ahhh e não reparem no cabelo hein?! Como aqui tá muito quente, só um coque pra amenizar esse calor!

dsc_0373-e1357180200637

DSC_0376

DSC_0372

DSC_0360

Um comentário sobre “Meu look: Camisa jeans + renda

Deixe um comentário

