Programa Sim Verão!

Iai gente, faz um tempinho que não apareço por aqui não é mesmo?! Mas não se preocupem pois é por um bom motivo, bom não, ÓTIMO! hahaha Como vocês sabem eu faço jornalismo, e semana retrasada recebi um convite super especial, apresentar um programa de verão na Tv local! Claro que aceitei e já começamos a trabalhar com tuudo desde quinta-feira passada, por isso minha ausência por aqui nesses dias. O programa é bem bacana, nele a gente faz passeios nas praias, cobrimos as festas mais badaladas do verão, damos dicas de saúde e beleza e muito mais! Nós no caso, somos eu e João Felipe, apresentador junto comigo. Está um corre corre porque gravamos matérias de quinta a domingo, mas sempre que possível vou trazer aqui fotos do que fizemos e dos looks que usei! Vocês também podem me seguir pelo Instagram @luizatavaress e ver fotos por lá também.

Hoje eu trouxe o look que usei na primeira balada (sexta-feira), olhem só que lindo! É um top cropped e uma saia com estampa étnica neon. Não reparem na bolsinha rosa de maquiagem. Eu tava sem fotógrafa e tive que me virar nos 30 no elevador mesmo! hahaha A lulustore arrasando como sempre nos looks e Dayane do salão Barbara`Ellas arrasou muito também na maquiagem e no cabelo:

DSCF1535

DSCF1536

DSCF1537

Lulu Store

Av. Romualdo Galvão, 2053, Lagoa Nova (ao lado do Lagoa Center).

Tel:3201-9188

Barbara’Ellas Beauty Center

Av. Afonso Pena, 634 | Tirol | Natal

Deixe um comentário

