Os Miseráveis

No último fds fiz uma maratona de filmes e de sábado pra domingo assisti 4! Tava realmente em falta. hahaha Adorei todos que assisti, mas o que mais gostei foi, Os Miseráveis, que musical lindo! Sem dúvidas superou todas as minhas expectativas, ainda mais quando se fala em 2 horas e 40 minutos de filme cantados, isso mesmo, os diálogos são todos cantados. Assusta um pouco antes de ir assistir saber disso, mas na hora que você tá lá sentado, ouvindo, ao vivo, vale lembrar que todos os atores cantam ao vivo nas cenas, é incrível a sensação!

Há alguns anos eu li o livro e me emocionei, mas nada como ver tudo aquilo que a gente só imagina, materializado e tão bonito. Na minha opinião nada ficou a desejar, os atores foram incríveis com performances impecáveis, a caracterização, a arte, fotografia, tudo perfeito, me emocionei de verdade em vários momentos. Enfim, já deu pra ver que eu achei o musical incrível né? Fazia um tempinho que eu não ia pro cinema e saia tão satisfeita, não precisa nem dizer que eu mais que indico! Se puder corre agora pra assistir. hahaha 😉

miseraveis_10

Deixe um comentário

