Quadro novo por aqui: #ProjetoViverBem

É com muita alegria  e satisfação que eu venho dizer pra vocês que a partir de hoje teremos um novo quadro aqui no blog! Isso mesmo, como o nome do blog já diz, minha intenção foi sempre falar sobre tudo um pouco por aqui! E agora que estamos vivendo nessa geração saúde, as pessoas estão cada vez mais se conscientizando do quão  importante é se alimentar bem, fazer exercícios físicos e cuidar do corpo. E nada mais justo que trazer um pouquinho disso tudo pra cá né?!

É claro que a grande maioria liga tudo isso a beleza externa, mas além disso temos que nos preocupar com a saúde do nosso corpo agora, para que no futuro possamos ter uma melhor qualidade de vida e provavelmente ficarmos livres de várias doenças causadas pela falta de preocupação com aquilo que comemos. Como eu não sou especialista em nada disso, ao contrário, tenho muitas dúvidas pra tirar, e acho que como a grande maioria também, eu convidei uma parceira maravilhosa pra trazer dicas de saúde pra nós! Não é incrível? Larissa Marques é nutricionista e antes de tudo minha prima e amiga, que topou estar sempre aqui trazendo dicas e novidades pra você que se importa com sua saúde, bem estar e por que não beleza? hahaha

E pra começar o #ProjetoViverBem …

Se reeducar é preciso!

mulher-mede-cintura-fruta

Olá meninas! Adorei o convite de Luiza e será um prazer compartilhar meus conhecimentos e ajudar vocês na busca de uma vida saudável e equilibrada, e  esse caminho começa pela boca, ou melhor, por uma alimentação saudável. Comer bem é o segredo. Nem muito, nem pouco, apenas o suficiente para manter o organismo em dia.

Não é mágica, nem loucura, muito menos grandes restrições. A chave é se reeducar, incluir hábitos mais saudáveis e reduzir consideravelmente os exageros. A diferença maior entre a reeducação alimentar e essas dietas malucas de revistas é que a mesma não causará um choque tão severo no seu organismo, ela te permite MAIS, faz você sofrer MENOS, e o MELHOR,  não faz você engordar tudo de novo depois, como quando se interrompe uma dieta restritiva. Não existe o desespero do seu organismo tentando repor tudo que você o negou.

Vamos nos reeducar meninas, manter os costumes e criar novos hábitos. Não espere a próxima segunda-feira, ou passar o aniversário do seu boyfriend. O dia certo é HOJE! Afinal, você é o que você come.

Lembrando que quem tiver alguma duvida sobre determinado assunto ou até mesmo alguma sugestão, nos envie um e-mail no endereço blogmistureiegostei@hotmail.com que a gente esclarece aqui.

Beijos e até o próximo post!

Nutricionista: Larissa Marques

blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s