Dica de filme – Uma prova de amor

Iai galera, como vocês estão?! Eu tô super feliz, mais um trabalho realizado na Tv, terminei de gravar o São João da Gente na Sim Tv, e além disso, entreguei meu documentário na faculdade (lembram que citei por aqui?) Então, ambos os trabalhos foram super elogiados e fiquei muito feliz! Depois tento trazer o documentário aqui pra vocês verem. 😀 Enfim, agora é só aproveitar as férias e postar com mais frequência aqui no blog né?! até porque recebo muito carão quando deixo de fazê-lo e me sinto ainda mais culpada quando vejo a galera curtindo a fanpage do blog no face! hahaha Então pra compensar, o post de hoje é uma dica maravilhosa. É essa dica de filme INCRÍVEL que eu assisti ontem no calor das minhas cobertas (tem tempo mais gostoso que esse friozinho? ainda mais aqui em Natal que o sol pega pesado). Bom, sou chorona mesmo e admito, até porque o filme é super emocionante, passa uma mensagem linda de qual é o real significado da palavra família! Não conseguia imaginar a Cameron Diaz nesse papel de mãe, e me surpreendi bastante, o elenco todo aliás, tá impecável! Por favor, baixem e assistam, depois me contem o que acharam, ok? Vamos ao trailher pra sentir do que se trata a história:

Uma Prova de Amor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s