Mudando o endereço!

Oi pessoal!! Bom, hoje vou fazer uma pequena mudança aqui no blog, mas não é nada demais, gente! 😉 Como todos sabem eu curso jornalismo e sempre ouço muita gente falando que a coisa mais óbvia a se fazer é uma jornalista ter o blog com seu nome. Misturei e Gostei é um ótimo título e me rendeu muitas coisas boas, muitos elogios pela criatividade do nome, e muito mais, mas as vezes as pessoas tinham uma certa dificuldade de memorizar mesmo sendo um nome tão fácil, e sempre me pediam pra trocar pra “Luiza Tavares”, o nome desta que vos fala! hahaha Enfim, no início fiquei um pouco relutante, pois quando pensei em criar o blog, as coisas que eu imaginava em escrever aqui era uma verdadeira mistura pra que todo mundo gostasse, então nada melhor do que “Misturei e Gostei” como endereço, e assim foi feito com muito carinho. Mas a essência do blog continuará a mesma, e com coisas ainda mais legais vindo por aí também! 🙂 É isso galera, bom restinho de final de semana pra gente e não esqueçam, a partir de hoje nosso endereço é http://www.luizatavares.wordpress.com Ah, infelizmente como minha fanpage tem mais de 200 curtidas o nome “blog misturei e gostei” não pode ser mudado! :/ Horrível né?! Então quando forem procurar a fanpage, a dica é clicar aqui no lado direito do blog, no link direto! →

blogluiza

Deixe um comentário

