Minha mãe é uma peça – O filme

Final de semana chegando e todo mundo adora diquinha de filme né?! Hoje vim falar um do “Minha mãe é uma peça”, que assisti essa semana mas confesso que me decepcionei um pouco, vou explicar o porque. Acho que as vezes é ruim criar muita expectativa sobre algo, e com filme não é diferente! De tanto ver e ouvir falar do ator principal, Paulo Gustavo, fiquei super ansiosa pra ver sua atuação, que aliás é IMPECÁVEL, e mais ainda pra ver do que se tratava a história da peça que virou filme e que parecia ser tão engraçada. No geral é um filme divertido e que retrata muito bem como diversas mães, com inúmeros conflitos familiares se comportam. Mas achei algumas partes meio desnecessárias que acabam quebrando o ritmo do filme e deixando as cenas um pouco cansativas. Confesso que o que mais gostei e morri de rir foi o encerramento com uma cena da vida real, que a mãe do ator Paulo Gustavo é gravada por ele mesmo, reclamando e o xingando! Ali nós sabemos de onde nasceu a personagem dona Hermínia. Enfim, vale a pena prestigiar nosso cinema brasileiro, o filme é ótimo, mas a peça deve ser bem mais legal! 😉 E vocês, já assistiram? Gostaram? Aí vai o trailer pra quem ainda não viu ou ouviu falar da história:

minha-mãe-é-uma-peça

Deixe um comentário

