Semana Detox!

Hi people!!! Nessa segunda comecei a minha dieta detox e estou adorando! Pra quem não conhece ainda ou não sabe pra que ela serve exatamente, vou dar uma breve explicação! Bom, o objetivo maior dessa dieta é limpar o organismo eliminando as toxinas e consequentemente perder peso! 😉 Ela é baseada em alimentos como, frutas, verduras, em alimentos que não contenham glúten entre outros! Não é nada de outro mundo, mas pra quem nunca foi muito fã de alimentos saudáveis pode ser que seja um pouco mais difícil. No meu caso as refeições até o lanche da tarde são suuuper de boa, porque eu sempre fui acostumada a comer frutas no café da manhã, saladas e peixes no almoço, etc, mas gente, quando chega a hora do jantar, encarar aquelas sopinhas não é nada fácil, ainda mais quando elas são frias! Isso mesmo, frias! Hoje é meu terceiro dia e eu tô adorando! Muitas pessoas ficam curiosas pra saber o passo a passo então trouxe aqui pra mostrar a MINHA detox pra vocês. Vale lembrar que a detox depende de cada pessoa, portanto recomento sempre que procurem uma nutricionista pra uma avaliação. Gente, juro que é MUITO importante esse acompanhamento, até mesmo pra tirar as duvidas que surgem no dia a dia. Vou aproveitar e mandar um beijo pra minha nutri linda Larissa Marques que tá arrasando com seus pacientes! ;D

Aí estão as fotos das refeições, estão faltando algumas porque não cabia na montagem, mas eu não deixo de citar embaixo! Olhem só:

No primeiro dia meu café da manhã foi: Chá verde + tapioca com azeite e orégano + suco verde (couve-manteiga, abacaxi, hortelã e água).

O lanche da manhã foi: Três castanhas do Pará.

O Almoço foi: Salada de legumes, peixe grelhado, arroz integral e feijão verde.

O lanche da tarde foi: Pedaços de pera com linhaça triturada.

O jantar foi: Sopa anti-inflamatória

A ceia foi: Uma maçã picada com aveia em flocos

foto

No segundo dia:

O café da manhã foi: Chá verde + Suco verde (couve-manteiga,  pepino, gengibre, salsinha, maçã e água) + mamão + Uma fatia de pão integral sem glúten com uma fatia de peito de peru com azeite e óregano ;

O lanche da manhã foi: Uma tangerina ;

O Almoço foi: Salada de legumes, peixe grelhado, quinoa cozida e uma rodela de abacaxi;

O lanche da tarde foi: Gelatina diet de morango com pedaços de pera;

O jantar foi: Sopa de beterraba fria;

A ceia foi: Uma pera com linhaça triturada e chia.

foto (11)

Iai, gente? O que acharam? Se alguém ficou com vontade de fazer, é só procurar uma nutricionista! E vale lembrar que é sempre bom uma dieta ser feita juntamente com exercícios físicos, ajudam ainda mais! Amanhã trago mais coisas! 😉

Deixe um comentário

