Semana Detox! Parte II

Pessoal, depois de mais três dias fazendo a dieta detox, trago pra vocês ótimos resultados adquiridos!!! E mais uma vez repito: indico pra qualquer pessoa essa dieta tão importante pra o nosso organismo! Bom, eu confesso que estava um pouco relaxada quanto ao meu peso e minha saúde, afinal de contas, nas férias a gente dá aquela abusadinha mesmo! hahaha E além do mais eu amo comer! ;D Principalmente doces! Mas chega uma hora que você decide por ordem na casa e se alimentar melhor. E é muito importante a dieta associada a algum exercício físico, por isso semana passada voltei, literalmente, correndo pra academia. hahaha Aposto que isso também ajudou nos resultados obtidos. Bom, o primeiro resultado é sem dúvidas o seu bem estar, eu pelo menos, me senti desintoxicada mesmo, já que comi muita besteirinha nas férias, me senti até mais leve. O segundo resultado foi minha pele. Gente, melhorou tipo 100%! É incrível como a pele fica limpinha! E finalmente os quilinhos que perdi nesses 5 dias de detox, que foram 3,2kg! Isso mesmo gente, apenas nesses 5 dias perdi esses quilinhos indesejados! hehehe Bom, mas lembrando que isso foi só o começo pra mim, eu tenho meu objetivo de peso ideal e espero continuar com essa determinação até chegar nele! Bom, então vamos ver como foram esses três últimos dias de detox:

Terceiro dia: (lembrando que antes do café da manhã, todos os dias eu bebia uma xícara de chá ou de hibiscos ou de chá verde.)

O café da manhã foi: Uma taça de salada de frutas (maçã, banana, uva e mamão, com suco de laranja) com uma col. (sopa) de linhaça triturada + suco verde

O lanche da manhã foi: 12 uvas verdes

O Almoço foi: Arroz integral, peixe grelhado e jerimum cozido.

O lanche da tarde foi: 3 amêndoas + uma tangerina

O jantar foi: sopa de quinoa com legumes (a melhor de todas)

A ceia foi: 1 tangerina

dietaaa

Quarto dia:

O café da manhã foi: Suco verde, uma fatia de mamão, uma fatia de pão integral sem glúten torrado, com óregano e azeite

O lanche da manhã foi: 1 kiwi

O Almoço foi: Feijão branco, peixe grelhado, batata doce

O lanche da tarde foi: 3 cookies sem glúten integrais + um copo de água de coco

O jantar foi: Creme desintoxicante

A ceia foi: 1 pera com uma col. (sopa) de chia e uma col. (sopa) de linhaça triturada

foto (5)

Quinto dia:

O café da manhã: Achei tão gostoso o do quarto dia que repeti (pedi autorização a minha nutricionista)

O lanche da manhã foi: 1 maçã

O Almoço foi: Peixe grelhado, purê de macaxeira (macaxeira amassada) e salada de folhas verdes

O lanche da tarde foi: 1 maçã polvilhada com aveia em flocos

O jantar foi: sopa anti-inflamatória

A ceia foi: 12 uvas verdes

foto (6)

Lembrando que não tem todas as fotos porque não cabem na montagem! =/ É isso, gente! Iai, aprovada minha detox? Eu amei! Super indico pra qualquer pessoa, lembrando, claro, que tem que haver um acompanhamento de uma nutricionista, e a prática de exercícios físicos! 😉 Olhem eu sofrendo na bola! hahaha

996902_572577156140668_868220275_n

Deixe um comentário

