Inspire-se em Renata Andrade

Gente, uma das categorias mais amadas do blog voltou e voltou com tudo! Toda quarta-feira nós teremos por aqui dicas super legais de várias pessoas! São dicas de músicas, filmes, lugares, etc. E para a reestreia do “Inspire-se” convidei essa amiga mais que fofa e especial que é Renatinha! Vamos ver suas dicas? 431406_271724676236874_1505730617_n

*Músicas que Renata adora:

O que é que tem – Jorge e Mateus http://www.youtube.com/watch?v=v8qBKkcs20o

*Filmes que ela indica:

*Você tem que ler o livro:

Sou bem sincera e confesso que não tenho leitura como hobby, mas um que li e gostei muito foi “PS. Eu Te Amo”.

*O que não pode faltar no seu guarda-roupas:

Com certeza não pode faltar uma blusa básica, adoro e tenho de todas cores e tipos! hahaha

*Você tem que ir:

Amo ir a praia, e umas das que eu gosto mais é a praia da Pipa. Seu clima pela manhã de paz e tranquilidade misturado com noites movimentadas me agrada muito e é um lugar que eu super indico a todos!

Praia-da-Pipa-a-noite

Deixe um comentário

