Meu look – Duplo!

Oi, meninas!!! Nesse post trago dois looks que usei pra sair no fds! Não reparem na qualidade das fotos porque foram tiradas do celular mesmo, já que eu sempre saio meio atrasada! hahaha

O primeiro é com essa blusa preta que adoro! Acho que ela veste super bem e arruma qualquer produção. A saia amarela vocês já conhecem, postei ontem mesmo, junto com as novidades da Lusso, lembram? 😉

foto 1Já na saidinha do sábado usei um top cropped coral, que por sinal, foi amor a primeira vista, junto com uma saia preta e levei esse blazer branco que eu adoro, caso fizesse frio! A bolsa é da Lusso e vocês já devem ter percebido que eu não largo mais ela né?! hahaha

foto 2

Deixe um comentário

