Dia das crianças mais feliz!

Galera, sábado passado (12) foi o dia das crianças e no domingo (13) eu, juntamente com minha família, meu namorado e amigos do centro espírita que frequentamos, FESA, fomos até São Gonçalo do Amarante e Uruaçu, municípios aqui pertinho de Natal, entregar brinquedos, lanches e fazer brincadeiras com crianças carentes de lá! Foi um dia maravilhoso e super especial, afinal de contas, quando se tem criança no meio, tudo é alegria, não é mesmo?! hahaha Na primeira creche que fomos, conhecemos algumas crianças que foram abandonadas por seus pais, e entre elas estava Marina, essa garota especial com quem me diverti muito. Enfim, a gente distribuiu lanches, brinquedos, e a ansiedade desses pequenos é imensa, dizem que eles ficam o ano inteiro esperando esse dia chegar! Pra mim, participar mais um ano dessa ação tão linda foi maravilhoso e compensador, a gente esquece de todos os problemas, que não são nem problemas, e acaba aprendendo muita coisa. No final do ano é provável que a FESA realize ações no Natal, em outras comunidades. Com certeza se houver vou vir aqui divulgar pra quem quiser participar também! 😉 Infelizmente minha câmera estava descarregada e os cliques foram feitos pelo cel mesmo. Vamos ver?

Em São Gonçalo:

foto 2 (2)Entrega de presentes:

foto 3 (1)Hora do lanche:

foto 5 (1)

E esse balão? Todo mundo queria estourar!! E eu tentando conter a fila! hahaha
foto 1 (2)Olha só a loucura quando estourou! kkkkk

foto 5O namo lindo entregando um brinquedinho que é a sua cara! hahaha

foto 2Aqui é em Uruaçu, olha a alegria deles quando sabem que a gente tá chegando, saem todos correndo! =)

foto 2 (1)Papito batendo um papo com a criançada!

foto 1

Eu e marina:

1395111_604823679582682_1098921396_n

Deixe um comentário

