Comédia!

A internet é algo tão amplo que parece que a gente nunca vai conseguir acessar tudo o que é postado nela, o que é verdade, né?! E muitas vezes eu me deparo com sites, vídeos, e outras coisas, e me pergunto, como eu nunca tinha visto ou ouvido falar nisso antes? Ainda mais quando é algo que já faz bastante sucesso. E um exemplo disso é esse cara, Leo, que faz uma espécie de stand up comedy sem ser stand up comedy. hahaha O Léo grava vídeos em casa mesmo, falando o lado engraçado de diversos assuntos e que muitas vezes a gente se identifica e morre de rir! No meu caso, confesso que sou muito boba, e rio com tudo! Sabe aquelas piadas que você conta e ninguém ri, só você? Então, essa sou eu. kkkkk Enfim, eu tô adoraaando os vídeos dele (principalmente na parte que ele imita a mãe) e espero que vocês também curtam! Dá o play aí:

Deixe um comentário

