Meu look – All White

Oi gente!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma delícia, da até pra reparar eu toda alegrinha nas fotos! hahaha. Bom, escolhi esse look todo branco, cor que eu adoro, e achei que deu super certo! Juntei o short-saia fofo com a blusa de guipir maravilhinda, que aliás foi amor a primeira vista! E lembrando que não só o guipir, como também a renda e o crochê estão super em alta e é quase impossível achar alguma peça com esses materiais que não seja incrível! Fora que elas são a cara do verão né?! E o óculos redondinho espelhado, gostaram? Eu posso dizer que AMEI! hahaha 😉

foto 4 (3)

foto 3 (3)

foto 4 (4)

foto 3 (2)

foto 4 (3)Boa semana!!! Good vibes only!

foto 1 (5)

2 comentários sobre “Meu look – All White

    • luizatavares disse:

      Oi Rafaela!! Emagreci sim, mas ainda n consegui meu objetivo, tive que parar a academia por uns dias mas continuo seguindo a dieta passada pela nutricionista! Acho que isso já ajuda bastante! Daqui ha uns dias volto a malhar e aí sim espero que eu alcance meu objetivo! Hahaha bjão e obrigada pelo comentário. Em breve faço um post sobre isso! ;))

Deixe um comentário

