Meu look – Saia com babados

Oi, amores!!! Hoje tá pintando um look lindo lindo que usei semana passada! Eu sou fã de saia nesse estilo, justa em cima e mais folgadinha ou com babados na parte de baixo, acho que vestem bem e te deixam mais magrinha. O que vocês acham? A cor dela é maravilhosa e super combina com a cor da blusa de mangas longas, que aliás, maravilhosa não?! É um look bem leve, daí a dica é você jogar algum acessório, como eu fiz, pra ele ficar ainda mais charmoso! 😉

DSC_1202

DSC_1204

DSC_1207

O look é tooodinho Lusso! Se vocês amaram, assim como eu amei, o endereço tá aqui embaixo pra vocês passarem lá! 😉

LUSSO
Av. Rodrigues Alves, 959 (em frente ao América) – Petrópolis
(84) 3301-6564 / (84) 8856-3242
Instagram: @lussoacessorios
Um comentário sobre “Meu look – Saia com babados

Deixe um comentário

