Meu look – Conjuntinho de renda

Oi geeeente!! Como estão?? O fim de ano chegou e já começamos nos preparar pras festas mais lindas dessa época, né?! 😉 Como eu sei que todo mundo quer estar impecável no Natal e na virada do ano, eu trouxe essa dica de look maravilhosa da Lusso! Dei uma passada lá pra conferir as novidades e assim que bati o olho nesse conjuntinho de renda me apaixonei e achei uma ótima opção de look pra noite de Natal! Olhem só:

DSC_1365

DSC_1366

DSC_1368

LUSSO
Av. Rodrigues Alves, 959 (em frente ao América) – Petrópolis
(84) 3301-6564 / (84) 8856-3242
Instagram: @lussoacessorios
4 comentários sobre “Meu look – Conjuntinho de renda

Deixe um comentário

