Redetv RN 40° Graus

Oi gente!!!! A quanto tempo né?! Bom, primeiro eu quero me desculpar por tantos dias de ausência por aqui, mas foi por um bom motivo! 😉 Janeiro é o mês de férias pra grande maioria das pessoas né?! Mas pra mim é justamente o contrário, é nesse mês que acontece o programa de verão na Rede Tv  Rn e que com toda alegria  eu faço parte pela segunda vez consecutiva como apresentadora. Quem lembra do ano passado? Pois é, o programa volta com tudo, com algumas mudanças e uma delas é que ele não será exibido apenas no mês de janeiro, em fevereiro vocês também irão se divertir comigo e Diego Negrellos, também apresentador do projeto e meu parceiro no programa.

Pra quem nunca assistiu, o Redtv RN 40° graus, é um programa de verão com matérias de adrenalina, baladas, dicas de moda, gastronomia e muitoo mais. Assistam porque vale muito a pena. O programa estreou há alguns dias mas com toda correria não tive tempo de vir postar! Portanto, pra que vocês não percam mais nenhum, anotem os horários e os dias em que o Redetv RN 40° Graus vai ao ar: Sexta 20:30 e reprises Sábado 17:30 e Domingo 13:20 E se você é de outro estado, não tem problema, tem como assistir ao vivo pela internet através do site: www.redetvrn.com.br Ahh e claro que todo look que eu usar no programa vou postar por aqui! 🙂

1475990_10152083938139788_1762712232_n

E pra começar eu já trouxe o look da primeira festa que cobrimos, que foi o show de Asa de Águia e da banda 8794, na Arena Circo da Folia!

Os looks são todos da Antoneli (Instagram: @antonelinatal) e a beleza é assinada pela equipe @liredacoiffeur 😉

foto 3

foto 2 foto 4

foto 1 foto 4 foto 3

Iai, curtiram? Aguardem que tem muito mais vindo por aí! 😉

2 comentários sobre “Redetv RN 40° Graus

Deixe um comentário

