Meu look

Na verdade o título do post deveria ser “Meus Looks”, já que dessa vez vou postar três de uma só vez né meninas?! hahaha Isso porque como tô meio sem tempo de postar diariamente, acabo acumulando e vou postando vários de uma só vez, melhor ainda, não? 😉 Lembrando que eu tô sempre colocando novidades no meu Instagram (@luizatavaress) e que todos os looks que eu uso no programa “Redetv Rn 40 graus” são da Antoneli! Cada um mais lindo que o outro né? Ahh e quero convidar todo mundo pra ir amanhã (07/02) lá na Antoneli pra conferir o lançamento da coleção de inverno que eu já soube tá babadoo!! ;D Espero todo mundo lá, o coquetel começa as 10:00 e acaba as 19:00!

Esse primeiro look usei pra cobrir o Fest Verão da Paraíba! Optei por um vestidinho pra sair da mesmice, e claro, escolhi uma cor bem vibrante porque afinal de contas a ocasião pedia!

foto 3 (1)

foto 2 (1)

foto

Já esse segundo foi amor a primeira vista. Quando vesti esse short de pedraria não quis mais tirar! Como ele já diz tudo sobre o look, decidimos juntá-lo a um body mais simples e que fosse de cor parecida! Eu suuper amei o resultado, e vocês?foto 2 (2)

foto 5E pra finalizar, olhem que fofo esse último! A saia cheia de cores vibrantes e a blusa super singela e delicada, amei!

foto 1 (2)

foto 4 (3)

ANTONELI

Av. Afonso Pena , 440 Petrópolis

Tel: 3202-1880

Instagram: @antonelinatal

 

Deixe um comentário

