Acessórios que fazem a cabeça!

Nessa época do ano eu definitivamente amo usar e abusar dos acessórios no cabelo! Pode ser lenço, fita, headpiece, coroa de flores, headbands… Eu adoro e acho que tem tudo a ver com o verão e automaticamente super a ver com o carnaval. Então se você também gosta dessa “onda” e tá procurando inspiração, separei algumas bem lindinhas e diferentes! Vamos lá:

Miroslava-Duma1

acessorios-cabelos-2

4BD3AA63F4ED3C84BF13F2FA54032_h450_w598_m2_q90_cahaquvIW

2012 Coachella Music Festival - Day 3

Chain-Headpiece-blog-dona-onça-2

destaque-corrente-2

guirlandas-coroa de flores-fashionistas- red-band-garlands- wreath-tiara-de-flor-tiara-de-flower-headband-trança-de-cabelo

Headband-e-acessórios-de-cabelo-alinepimenta.com-3

Headband-e-acessórios-de-cabelo-alinepimenta.com-6

il_570xN.515266586_klsu

keira-knightley

tiaras5

E a garota aqui como não é boba nem nada já providenciou as suas! 😉 Quem me presenteou com esse headpiece lindoo foi a loja Monte Bijoux aqui de Natal, que aliás, todos os acessórios que eu tô usando no programa “Redetv Rn 40 graus”, são de lá! 

foto 5 (4)

Anúncios

3 comentários sobre “Acessórios que fazem a cabeça!

  1. GiuPrado disse:

    Olá adorei seu blog!
    Estou começando o meu agora, você poderia me ajudar me dizendo como você consegue colocar as fotos nos seus post em tamanhos grandes? Estou quebrando a cabeça para conseguir isso!
    Estou te seguindo!!
    Bjinhos,
    Giu Prado

    • luizatavares disse:

      Olá! Fernanda, você pode encontrar esse tipo de acessório na loja Monte Bijoux que fica localizada na Prudente de Morais com a Bernardo Vieira! É super fácil de encontrar a loja, e lá você pode pedir pra montar do jeito que você quiser o seu headband ou headpiece! 😉 Espero ter ajudado! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s