Meu look – Vestidinhos

Hellooo people!! Hoje trouxe mais dois looks lindos lindos que usei durante as gravações do programa “Redetv Rn 40 graus”, falando nisso, amanhã tem programa inédito às 20h20 hein?! Todo mundo ligado! 😉 Bom, usei esses dois vestidinhos fofos e super “fresh”, aproveitando pra fugir desse calorzão que tá fazendo. Nada melhor né?! Eles são bem diferentes um do outro, cada um tem seu charme e é bem difícil escolher um preferido! Olhem só:

Pra quem viu no meu instagram (perguntou, os looks são Antoneli (@anotelinatal), acessórios Monte Bijoux (@montebijoux) e cabelo e maquiagem por Dayane e Gabriel (@liredacoiffeur) 😉

foto 1 (6)

foto 3 (7)

foto 5 (5)

foto 4 (6)

foto 3 (8)

foto 4 (7)

foto 2 (8)

foto 5 (6)

6 comentários sobre “Meu look – Vestidinhos

  1. GiuPrado disse:

    Olá adorei seu blog! Amei os looks! Todos lindos!
    Estou começando o meu agora, você poderia me ajudar me dizendo como você consegue colocar as fotos nos seus post em tamanhos grandes? Estou quebrando a cabeça para conseguir isso!
    Estou te seguindo!!
    Bjinhos,
    Giu Prado

Deixe um comentário

