Trapaça

Durante quase dois meses de gravação fiquei meio impossibilitada pela falta de tempo, de fazer alguns programinhas tipo ir ao cinema, e eu já tava meio desesperada porque isso é algo que eu AMO fazer! Mas agora que o ritmo das gravações tá diminuindo (o programa ta acabando :/ ) finalmente consegui assisti alguns filmes que eu tava louca pra ver e um deles era “Trapaça”, que pra falar a verdade nem li a sinopse nem nada mas o elenco já era motivo suficiente pra ir ao cinema! Já pensou, Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams, Jeremy Renner e Jeniffer Lawrence juntos num filme só! Além de ter sido vencedor de três prêmios no Globo de Ouro (melhor filme comédia ou musical / melhor atriz comédia ou musical para Amy Adams/ melhor atriz coadjuvante para Jennifer Lawrence), Trapaça foi indicado a todas as categorias principais do Oscar, então pensei comigo, tenho que ver esse filme amanhã!

American-Hustle-poster-all

E assim fiz. Só que infelizmente foram os 138 min. mais entediantes ever! Juro que fiquei todo esse tempo tentando achar motivos na história pra não sair dali correndo, aliás, coisa que uns 4 casais fizeram (claro que não correram literalmente, mas vazaram no meio do filme). Os atores são inquestionáveis, cada um dando seu show, e acho até que foi esse o motivo da minha permanência lá até o final do filme.

Trapaça conta a história de Irving Rosenfeld, um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn, aparecer e mudar as regras do jogo.

Não gostei e ainda tô tentando entender como ele foi indicado ao Oscar de melhor filme! Assim como eu, meu namorado e minha irmã que foram comigo ao cinema, também não curtiram! Pra mim, “trapaça” foi dizerem que esse filme é bom! hahaha Alguém aí assistiu? Me contem o que acharam! 😉

Deixe um comentário

