Meu look – Sweet Dress

Oi, gente!! Tudo bem com vocês?Como foi o carnaval?? Animado? O meu foi bem tranks! hahaha 😉 Hoje trouxe um look muito fofo que usei um dia desses e acabei não postando ainda! É um modelito super delicado e lindo da loja Antoneli, mais um pra minha lista de preferidos! O vestido é meio armadinho com uma renda na parte de baixo e o que chama a atenção na parte de cima é o decote com tule super discreto! Fora a cor, que é linda e da pra usar e abusar dos acessórios e da make, por isso escolhi um mix de pulseiras, esse headpice, que tá super em alta, e a make babado com um olho gatinho e batom com um tom alaranjado. Gostaram? Eu amei!!

foto 3 foto 4 (1) foto 4 (2) foto 4

2 comentários sobre “Meu look – Sweet Dress

Deixe um comentário

