Meu look: Estilo Grunge

Oi, gente!!! Acho que todo mundo aí já ouviu falar no famoso estilo grunge, que nada mais é do que um estilo com um ar, diríamos, mais desleixado, com um proposta bem diferente dos looks habituais. Já que na produção investimos em  peças oversized e muitas sobreposições, com direito a muuito xadrez, listras, jeans destoyed e  gorroinvestimo! No meu caso, optei pela coroa de flores no lugar do gorro, acho que faz mais meu estilo, além do mais com as temperaturas da cidade onde eu moro eu iria tipo derreter com um gorro na cabeça! hahaha 😉 Olhem só:

foto 1 (1)

foto 3 (2)

foto 3

foto 5

Deixe um comentário

