Lollapalooza 2014

Oi gente!!!! A quanto tempo né? Andei um pouco sumidinha daqui mas prometo que vou voltar com tudo viu?! 😉 Na verdade essa ausência aqui tem seus motivos, novos projetos vindo e eu tô trabalhando bastante pra que tudo corra bem! Em breve vou divulgar tudinho aqui pra vocês que me acompanham! Mas podem me acompanhar via instagram (@luizatavaress) tô sempre postando por lá.

Bom, final de semana passado aconteceu em São Paulo o festival Lollapalooza que reuniu várias bandas e cantores legais e é claro, euzinha estava lá! Uhuuuuu… Fui com meu companheiro de aventuras, meu namorado, Gustavo. Essa foi minha primeira vez no festival e eu ouvi muitos comentários por lá que no ano passado o lugar do show foi melhor. Esse ano o lolla aconteceu no autódromo de interlagos (imagina a imensidão) e no ano passado foi no Jockey Club. Muita gente reclamou da distância dos palcos e do tempo perdido pra chegar em cada show. Enfim, também achei que isso atrapalhou um pouco mas nada que tirasse a vibe do festival sabe?! Muita gente curtindo, uma energia incrível, algo que eu nunca tinha visto igual. Aproveitei cada segundo e espero que esse tenha sido o primeiro de muitos lollas!! 🙂 hahaha Foram dois dias de festival mas só fomos no primeiro (Imagine Dragons, Muse, Lorde…) porque do segundo dia eu só gostava da Ellie Goulding dentre os 108392 shows que iria ter. Enfim, foi maravilhoso, se você não foi esse ano e ficou com vontade, se programa pra ir no próximo porque super vale a pena!! Tiramos algumas fotos do cel mesmo, olhem só:

imagine-dragons-noite

última-foto-do-texto

(Foto do site Lollapalooza)

foto 1 foto 3

imagine-dragons-lollapalooza-brasil-bandeira

muse-1

eletrônica1

Eu e a Lorde (show incrível)
foto 4

5abr2014---lorde-se-apresenta-no-lollapalooza-2014-no-autodromo-de-interlagos-em-sao-paulo-1396736199796_956x500

Fotos do Instagram:foto 2 foto 1

Deixe um comentário

