Plutão Já Foi Planeta

Faz tempo que não rola música aqui neam? E ultimamente eu tenho escutado tanta coisa boa, e o mais engraçado é que são em estilos totalmente diferentes. Mas cada semana vou trazer um pouquinho aqui pra compartilhar com vocês! 😉 Hoje é um post especialmente pra minha banda favorita do momento, que não sai do meu ipod, carro, computador e cabeça, claro que sem puxar o saco, obvio, já puxando, é a Plutão Já Foi Planeta! E não é só porque o cantor é o cara mais lindo do mundo e transmite tanta paixão nas letras e porque ele é meu namorado que eu tô fazendo propaganda não viu, gente?? hahaha Mas falando sério, a banda começou no finalzinho do ano passado e a coisa ta ficando uber séria! A Plutão Já Foi Planeta é uma banda de indie rock de músicas autorais e eles acabaram de lançar o primeiro single “Daqui pra lá”. E a pessoa ouve uma vez e não consegue mais parar, já deixa direto no “repeat”, tipo eu! hahaha

Além do meu namorado Gustavo Arruda (guitarra e vocal), fazem parte da banda, Nathália Noronha (vocal e multi instrumentista), Sapulha Campos (guitarra e vocal), Rafael Bezerra (baixo) e Raphael Andrade (bateria). Portanto ouçam, cantem, amem, curtam, compartilhem e vão aos shows que, aliás, estão bombando 😉

1185602_666265543433916_193879244_n

 

 

 

Deixe um comentário

