Tratamento para unhas + cor da semana!

Um dia desses postei no meu instagram (@luizatavaress) um “antes e depois” das minhas unhas e o segredo pra evolução delas! Algumas pessoas depois falaram comigo e disseram que compraram a base milagrosa e estavam amando os resultados, assim como eu! Mas pra você que ainda não me seguia no insta (agora vai seguir 😉 ) lá vai o segredinho pra “mágica” do crescimento das unhas:

foto

Comecei o tratamento com essa base no comecinho de março e em pouco mais de um mês já comecei a ver os resultados! Minha unha sempre foi fraca, a famosa unha de papel sabe?! Sempre que crescia um tiquinho, no outro dia já quebrava, e olha que eu vou a manicure rigorosamente a cada 7 dias. Então eu decidi ir até uma farmácia de manipulação e comprar essa base fortalecedora sem formol, chamada “pro-unhas”, que me custou a bagatela de R$ 7,00! Meninas, eu já vi em diversos lugares, em salões de beleza mesmo, venderem bases com valores acima de R$ 30,00 e podem apostar que todas fazem o mesmo efeito. Portanto não se iluda que quanto mais cara mais eficiente!

Olhem o antes e o depois das minhas unhas:

foto 2

foto 3

Incrível né, o resultado?! E pra quem gostou do esmalte e ficou curiosa pra saber, a cor é: “Prazer”, da coleção Sensações da linha Gio Antonelli!

01-esmalte-prazer-cremoso-gio-antonelli-hits-speciallita

 

Deixe um comentário

