Dica de app: Spotify

Oi gente!!! Hoje a dica é pra quem assim como eu, adooora ouvir música! Um dia desses uma amiga comentou sobre esse app e me indicou, fez a maior propaganda dizendo que era muito bom e super valia a pena baixar. E é verdade, tanto que hoje venho aqui dizer o mesmo pra vocês! hahaha Gente, o Spotify é um app em que você escuta músicas online, sem precisar ter aquele trabalhão de baixar uma por uma, você pode ouvir artistas, álbuns e playlists em ordem aleatória e o mais legal que eu acho desse aplicativo são as listas que você pode ouvir de acordo com o seu humor! Da pra ouvir tanto no celular, como no computador, ou no tablet! Não é o máximo?

Muitos aqui já devem ter ouvido falar ou já tem o Spotify. Mas como nada é unanimidade, assim como eu fui conhecer um dia desses, pode ser que algumas pessoas não conhecem ainda! Espero que tenham gostado da dica! 😉

spotify spotify_radio_iphone

Deixe um comentário

