Meu look – Vestidinho estampado

Oi geeente! Como foi o final de semana?? Eu aproveitei bastante o meu e já estou com as energias renovadas para essa segundona! Vamo lá, força na peruca girls!! hahaha Bom, hoje eu trouxe o look que usei no programa Talento Potiguar desse final de semana. Eu sou apaixonada por vestidinhos, acho que dependendo do modelito caem super bem e favorecem o nosso corpo. Eu acrescentei o cinto como acessório e adorei o resultado da combinação, e vocês??

O look é todo da loja Antoneli (@antonelinatal) e a beleza assinada pelos meus queridos Dayanne Faustino e Thyago Hondyacoff do Salão Blond (salao_blond)! 😉

foto 3 (1)foto 5

foto 2 (3)

Deixe um comentário

