Filmes para ver na Netflix

Oi, gente!! Se tem uma coisa que eu adoro fazer quando tô em casa, é assistir filmes e séries. Ano passado eu tive o prazer de conhecer a Netflix (acho que até meio tarde). Pra quem ainda não conhece, é uma empresa que oferece serviço de TV por Internet. Você pode ver filmes, séries e outras produções bem legais em qualquer lugar a qualquer hora, basta ser assinante. Sabe aquele filme que não deu tempo de ver no cinema ou aquela série que todo mundo amou e você não conseguiu acompanhar? Então, na Netflix você tem tudo isso por um precinho bem mara.

Como eu sei que vocês também adoram dicas de filmes, além dos lançamentos no cinema, vou ficar postando alguns que vi ou revi na Netflix e gostei! Que tal? 😉

Hoje escolhi esses três filmes de estilos bem diferentes, cada um melhor o outro. Mas o tal do “El Cuerpo” é incrível!!!

El Cuerpo

O detetive Jaime Peña (José Coronado) esta investigando o caso de um corpo desaparecido do necrotério, após um guarda-noturno do local ser atropelado. O corpo é de uma poderosa mulher, Mayka Villaverde (Belén Rueda). Há muitas questões sem resposta e ninguém parece ser quem diz, ao mesmo tempo que escondem algo sobre o passado de Mayka. Ele conta com a ajuda do marido dela, mas uma intrincada rede de interesses surge no meio da investigação.

el-cuerpo

O Discurso do Rei

Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).

6a00d83451bad569e2014e89e470eb970d

Preciosa – Uma História de Esperança

1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece “Preciosa” Jones (Gabourey Sidibe) é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai (Rodney Jackson) e abusada pela mãe (Mo’Nique), ela cresce irritada e sem qualquer tipo de amor. O fato de ser pobre e gorda também não a ajuda nem um pouco. Além disto, Preciosa tem um filho apelidado de “Mongo”, por ser portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, Preciosa é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein (Nealla Gordon) consegue para ela uma escola alternativa, que possa ajudá-la a melhor lidar com sua vida. Lá Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática, se refugiando em sua imaginação.

filmes-6778-cartazes-precious_04

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s