Primeiro Vídeo no Youtube: DIY Calça jeans destroyed

Oi gente!!! Como vocês estão? Eu tô ótima, ainda mais porque hoje foi ao ar o meu primeiro vídeo no youtube! Tô super feliz e animada com essa novidade aqui no blog e espero que vocês curtam, tanto quando eu, os vídeos do canal. Por lá eu pretendo ficar postando semanalmente (juro que vou tentar) vídeos ensinando alguma customização ou algo do tipo. No instagram (@luizatavaress) eu já fazia isso, mas como são só 15 segundinhos resolvi usar mais essa “arma tecnológica” que temos em nossas mãos e fazer vídeos mais completos. E afinal de contas, comunicação é minha área, eu amo me comunicar, falar com as pessoas e ensinar a fazer coisas legais vai ser melhor ainda! 😉

É isso, espero que vocês curtam e perdoem, claro, qualquer errinho, afinal de contas, ainda tô aprendendo  sobre essa coisa de youtube (pareço uma senhora de 65 anos falando, como diria minha irmã de 15 ¬¬). hahaha

Deixe um comentário

