Dica de documentário: Happy

O que é a felicidade pra você? O que devemos fazer pra encontrar a felicidade? É possível mesmo a felicidade plena? A felicidade é a mesma para todo mundo?

Esses são alguns dos questionamentos os quais passamos um bom tempo de nossas vidas nos perguntando. Tô certa? Pois é, se você se identificou com esses questionamentos, você precisa assistir a esse incrível documentário feito pelo cineasta Roko Belic, que dirigiu, produziu, e tentou achar algumas dessas respostas (e conseguiu).

Roko Belic passou seis anos produzindo “Happy“. Ele buscou conversar com pessoas de diversos lugares do mundo, como Dinamarca, Namíbia, Escócia, China, Quênia, Japão, Butão, Índia, Estados Unidos, Brasil e ainda investigadores e pesquisadores do tema. E é incrível como em cada lugar desse a felicidade é tem um conceito diferente.

É muito interessante assim que terminar de assistir fazer uma avaliação e começar a repensar um monte de coisas que muitas vezes, com a correria do dia a dia, acabamos nem dando o devido valor. Sem nenhuma dúvida, o seu modo de ver a felicidade vai mudar depois de assistir “Happy”. É leve, inspirador e traz muitos sentimentos bons pra dentro de nós. Eu amei e indico demais! 😉

Eu assisti pela Netflix, mas já vi que tem disponível no vimeo e claaro, trouxe o link prontinho pra vocês! Então assim que terminarem de ler esse post, vale super a pena dar o play!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s