Meu Look: Cropped + Cintura alta

Oi geeente!!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi maraa! E claro, trouxe um dos looks que usei em uma das saidinhas. Gente, confesso que adoro inverno, frio, essas coisas. Mas vamos combinar, não tem nada melhor do que aquele solzão forte, principalmente no fds, né?

E como esse solzão apareceu, claro que aproveitei pra usar uma roupa mais fresquinha e suave. Eu tô amando essa moda de croppeds com manga flare, já vi vários modelos lindos e esse que usei é legal porque tanto da pra colocar o decote pra frente, quanto pra trás.

O short cintura alta é uma paixão que eu tenho e adoro porque disfarça as imperfeições pra quem não é lá muito fitness, né? kkkkkk Vocês tem a sensação de que peças no estilo cintura alta vestem bem? Eu tenho!! E o chapéu é meu xodó, acho que da total diferença no look, deixando ele mais estiloso e descolado. 😉

FullSizeRender

IMG_6371

IMG_6379

IMG_6385

IMG_6382

Deixe um comentário

