Meu look: bata + jeans

Oi gente!!!!

Finalmente, depois de 365 dias, setembro chegou, né? hahaha Parece que todo mundo reparou que o mês de agosto passou beeem devagarzinho, sem pressa. Mas, finalmente, setembro chegou com tudoo (meu mês)! Alguém mais é virginiano aí? Um ótimo mês pra todos nós!

Agora, falando do look, que aliás, usei no fds passado, mas tá valendo, várias pessoas que viram foto no instagram (@luizatavaress) e no snapchat (luizatavares) adoraram e perguntaram sobre a sandália. Vocês lembram do post que fiz aqui sobre as avarcas? Então, essa foi a primeira vez que usei a minha e adorei! Ela é de uma loja chamada virtual Mist Store, e lá tem váriosss modelos lindos que eu já tô de olho! hahaha

Usei esse look no show da banda do meu namorado, e a vibe era essa, descontraída, pedia algo mais descolado e bem confortável. E acho que deu certo, né? Eu amei o resultado final, e vocês? 😉

IMG_0889

IMG_0891

IMG_0859

IMG_0892

Deixe um comentário

