Descoberta musical – James Bay

Oi geeente!

Como foi o final de semana de vocês? Curtiram muito? Descansaram? Eu, confesso que comi e dormi muito, e vi uns filmes bem legais também, que depois vou falar por aqui. Mas hoje o assunto é música. Semana passada ouvi uma música aleatoriamente no Spotify e na mesma hora favoritei na minha lista. Que música boa! Foi o que eu pensei e quis ouvir mais daquele cantor.

Tá aí o resultado, ouvi, adorei, e resolvi indicar pra vocês. Porque dica boa é dica dada, né? hahaha. Essa voz maravilhosa e essas letras incríveis, são do cantor britânico James Bay, de 25 anos. Alguém aí já conhecia? Ele é novinho no meio e se lançou meeesmo no mercado em 2013. Bem recente né? O albúm dele, Chaos And The Calm, já ficou inclusive em primeiro lugar na Inglaterra e décimo quinto nos EUA. Também, com essas músicas…

Vou deixar aqui algumas das minhas preferidas pra vocês darem o play, e se apaixonarem tanto quanto eu. Pela música, claro! hihihihi 😉

James-Bay-Chaos-and-the-Calm-Album-Review-FDRMX

Deixe um comentário

