Meu tratamento na Clínica Magrass

Quem me acompanha pelo insta (@luizatavaress) viu que eu comecei, na semana passada, um tratamento estético pra tentar eliminar aquelas gordurinhas localizadas, que nem fazendo dieta saem. Pra falar a verdade, meu bode maior é nos flancos, e não no abdômen. Os flancos são aquelas gordurinhas ao lado da barriga, vocês vão ver nas fotos.

Claaro que nada é milagre e eu continuo com minha dieta e fazendo meus exercícios que sempre fiz. E tenho certeza que logo logo vou ver os resultados aparecendo com a ajuda do Manthus e da Carboxiterapia. Faço uma sessão de cada por semana e ao final vou fazer a Corrente Russa, pra tonificar (depois faço outro post falando sobre). 😉

Eu ainda não conhecia a Clínica Magrass e um super amigo indicou. Posso falar? Tô amandoo, não só os tratamentos, que aliás são feitos com toda segurança e tecnologia, como também, as meninas que me atendem por lá. Elas são competentes e uns amooores sem tamanho. Tô encantada! Até na hora da dor elas seguram minha mão acreditam? hahaha

Pra quem não entende nada desses procedimentos estéticos (eu também não entendia, até porque nunca tinha feito nada), vou explicar pra vocês aqui com algumas fotos. Por favor, desconsiderar minha cara de sono, porque minhas sessões são sempre de manhã. hahaha

MANTHUS

É um tratamento estético para eliminar gordura localizada, celulite e flacidez, que utiliza a terapia combinada do ultra som e da micro correntes ao mesmo tempo. O ultrassom leva a quebra da célula de gordura e a micro corrente potencializa sua ação e estimula o sistema linfático a eliminar estas gorduras de forma mais eficaz.

IMG_5022

IMG_4983

CARBOXITERAPIA

A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e flacidez da pele. O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. Diferentemente do Manthus, que não dói, o carbox incomoda um pouquinho, mas nada insuportável.

IMG_4914

IMG_4917

A agulha é tão fininha que nem apareceu na foto. Não da nem medo, gente. 😉

Ahhh, não podia esquecer de falar da nutri, Doutora Ana Carolina, que, claro, faz todo o acompanhamento durante as sessões! Inclusive ela me passou várias receitinhas fitness maraa, que em breve vou fazer e mostrar tudo no meu snap (luizatavares). Fiquem de olho!!

IMG_4923

É isso gente, em algumas semaninhas eu trago todos os resultados e medidas pra vocês! 😉

Endereço e Tel pra quem ainda não conhece e tem interesse de fazer a avaliação:

CLINICA MAGRASS (@magrassnatal_)

Av. Prudente de Morais, 1175 – Tirol, Natal – RN, 59020-505

 

Deixe um comentário

