Looks Colcci para arrasar no Carnaval

Oi geeeente!!!

Tava com saudades daqui. O mês de janeiro, como vocês puderam acompanhar nas minhas redes sociais, foi bem movimentado e trabalhei em um projeto lindo de TV. Quem se divertiu junto comigo no Band Verão??? Espero que todo mundo! Agora que as gravações terminaram, vai ficar mais tranquilo e vou ter mais tempo de me dedicar aqui, nesse espaço que a gente adora, né? 😉

E já que o carnaval tá batendo na porta, eu resolvi fazer esse post em clima total de folia, pra dar dica de looks bem coloridos pra vocês! E já que no carnaval pode tudo, fiz um mix bem legal de peças pra agradar todos os estilos. hahaha

Espero que gostem das minhas escolhas, alguns desses looks até usei nas gravações do Band Verão e fez o maior sucesso. A Colcci tá cheeeia de coisa linda e sempre rolam umas promoções  bem bacanas, é legal ficar de olho!!! 😉

Bom Carnaval, meus amores!!!

DSC_0685

DSC_0695

DSC_0730

DSC_0771

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

DSC_0468

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

DSC_0548

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

DSC_0590

DSC_0644

DSC_0625

DSC_0673

Colcci – Midway Mall

Instagram: @colcci.natal

Publicado em: Moda

Deixe um comentário

