Dica de filme: About Time

Isso não é só uma dica de filme, é uma ordem, veja esse filme!!! Hahahaha.

Eu já tinha visto algumas pessoas comentando sobre About Time, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ver. Até que um belo dia abri minha página na Netflix e puf, ele tava lá, bem na minha frente, dizendo “me assista agora!”. E foi isso que eu fiz!

O filme é lindo, leve e cheio de ensinamentos e conta a história de Tim, que em seu aniversário de 21 anos, recebe a notícia do pai de que ele e todos os homens de sua família têm uma habilidade especial: eles conseguem viajar no tempo. Mas somente conseguem ir para um passado que já viveram e não para o futuro ou para uma época anterior ao seu nascimento. A partir daí começa uma história linda e envolvente.

Depois que assisti fiquei ainda mais romântica (assumo) e apaixonada pelo meu namorado. Hahaha!! E claro, com ainda mais com vontade de dizer “eu te amo” pro meu pai, mãe, irmãos…

Enfim, vocês vão perceber que a mensagem é linda e nos faz lembrar que nem sempre temos segundas chances, e por isso mesmo temos que valorizar as pessoas especiais e viver intensamente. E que as escolhas do nosso destino, somos nós que fazemos! Ufa!

Precisa dizer mais alguma coisa? Não, ne? Só assistir essa história cute, dirigida por Richard Curtis e estrelada por Domhnall Gleeson e Rachel Anne McAdams. 😉

About Time Movie Soundtrack Cover

Deixe um comentário

